Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Urbano é vencedor de Prêmio Consumidor Moderno

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com) foi o grande vencedor do XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Turismo. A premiação é resultado de uma parceria entre a revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão, que organiza o maior evento de relacionamento com o cliente da América Latina, o Conarec, e a consultoria GfK Custom Research Brasil. O Prêmio reconheceu o Hotel Urbano como empresa referência no relacionamento com seus clientes e que alcançou a excelência na prestação de serviços.

“Entendemos que viajar deve ser uma experiência 100% positiva. E essa conquista é, sem dúvida, reflexo dessa nossa preocupação com toda a experiência do viajante HU e da satisfação dos mesmos em viajar conosco”, afirma Roberta Antunes, cofundadora e COO do Hotel Urbano. “Estamos muito orgulhosos com mais este reconhecimento que coroa o trabalho de toda a nossa equipe de relacionamento”.

Referência em relacionamento com o cliente, o Hotel Urbano conquistou também o 1º lugar no Ranking Exame/IBRC 2014, estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) em parceria com a revista EXAME, bem como foi a empresa campeã do Prêmio Época ReclameAQUI, As Melhores Empresas Para o Consumidor 2014; ambos na categoria Turismo.

Receba nossas newsletters