Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

The Broadway Collection anuncia os indicados ao Tony Awards 2015

.

.


Os shows da The Broadway Collection receberam 41 indicações para o 69º Tony Awards, prêmio de maior prestígio do teatro norte-americano e que homenageia as melhores produções da última temporada. Os vencedores serão revelados na noite de 07 de junho de 2015.

Entre os shows indicados, está o “An American in Paris”, que mais recebeu indicações ao Tony Awards, doze no total. Os dois atores principais são bailarinos profissionais e concorrem ao prêmio de “Melhor ator em Musical” e “Melhor atriz em Musical”. O espetáculo também foi indicado como “Melhor Musical”.

“Something Rotten!”, a nova comédia sobre dois irmãos que resolvem criar o primeiro musical do mundo, em 1600, na Inglaterra, recebeu 10 indicações. Casey Nicholaw disputa o prêmio de “Melhor Direção de um Musical” e “Melhor Coreografia”. Ele já concorreu duas vezes ao prêmio de “Melhor Coreografia” por The Book Of Mormon e Aladdin.

“The Kind and I”, por sua vez, concorre a nove prêmios, entre eles o de “Melhor remontagem de um musical” e o de “Melhor Ator em Musical”, com o ator japonês Ken Watanabe, que estreia na Broadway.

Outro novo show desta temporada, o On the Town, recebeu quatro nomeações ao Tony, entre elas “Melhor remontagem de um musical” e “Melhor Diretor” para  John Rando.

Victoria Clark, do revival Gigi disputa o prêmio de “Melhor Atriz em um Musical”. O espetáculo está sendo apresentado no Neil Simon Theater e os figurinos se destacam, decorados com cristais  Swarovski. The Last Ship, do aclamado cantor Sting, já não está mais em cartaz, porém recebeu duas indicações ao Tony Awards. 

Receba nossas newsletters