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Hotelaria

MeliáRewards é relançado e já conta com 4 milhões de membros

Em 2014, o MeliáRewards gerou 400 milhões de euros

Em 2014, o MeliáRewards gerou 400 milhões de euros


O Meliá.com já oferece as vantagens do novo MeliáRewards. Pelo e-commerce, os membros podem aproveitar benefícios como vantagens e descontos exclusivos. Atualmente, o MeliáRewards conta com mais de 4 milhões de participantes e é um dos principais canais de vendas da rede hoteleira espanhola.

Em 2014, o MeliáRewards gerou 400 milhões de euros e 67% das vendas foram realizadas por meio do Melia.com. Ele também representou 30% da ocupação dos hotéis espalhados em 40 países; o ticket médio dos afiliados foi 13% maior de um cliente não fidelizado.

A transformação do MeliáRewards pretende melhorar sua proposta de fidelização ao aumentar os níveis de benefícios e experiências. Agora, o programa convida os hóspedes a Colecionar Emoções (Collect Emotions) e busca gerar vínculo emocional e surpreender em cada viagem.

Assim, os benefícios se distribuem em três grupos de vantagens: “Get Value”, os membros devem se sentir valorizados; “Be Free”, elaborado para se adaptar a cada hóspede; “Go First”, os participantes devem sentir que sempre serão os primeiros.

A partir de agora, os clientes poderão disfrutar de todas as vantagens do programa em todos os hotéis das 7 marcas do Meliá Hotel International. Entre as novidades estão o presente de aniversário, café da manhã grátis para acompanhante, wi-fi gratuito, cupons de descontos para utilizar durante a estada, check in prioritário e possibilidade de fazê-lo online e acesso a salas VIP de 700 aeroportos em todo o mundo.

O programa de fidelidade também modificou as possibilidades de upgrade dos níveis que dependem do número de noites nos hotéis, valores gastos ou pontos acumulados. Agora, há quatro níveis: MeliáRewards (desde o primeiro momento), MeliáRewards Silver (2 estadas ou 5 noites ou 10.000 pontos), MeliáRewards Gold (15 estadas ou 30 noites ou 60.000 pontos) ou MeliáRewards Platinum (mais de 30 estadas ou mais de 50 noites ou mais de 150.000 pontos).

“Seja para viajantes a lazer ou a trabalho, a ideia é oferecer experiências únicas de hospedagem, com conforto, inovação, diversão, sofisticação e exclusividade nos benefícios. Estamos ouvindo clientes para fazer um programa que o conceito não esteja baseado apenas na coleção de pontos, mas na coleção de emoções”, disse Maíra Barcellos, diretora de distribuição, CRM e programa de fidelidade do Meliá Hotels International

As inscrições podem ser realizadas a qualquer momento e gratuitamente pelo site www.meliarewards.com ou pelo app mobile disponível na Apple Store e na Play Store. Ao se inscrever, 2.000 pontos de boas-vindas são presenteados diretamente na conta do cliente e podem ser utilizados imediatamente após o cadastro.

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