Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada decide substituir 20 Embraer 190s por Airbus e Boeing

Boeing 737 MAX está nos planos da Air Canada

Boeing 737 MAX está nos planos da Air Canada


Como parte de uma compreensiva estratégia de atualização dos planos de negócios junto aos seus investidores, a Air Canada estabeleceu três metas financeiras já para este ano de 2015. Baseado no sucesso do seu plano de negócios, que vai até 2018, a aérea canadense prevê uma margem entre 15% e 18% do EBITDA (ganhos antes de taxas, depreciações, amortizações, etc), enquanto o retorno de investimento de capital ano a ano fique entre 13% e 16%.

“Continuamos constatando significantes progressos em nosso plano de negócios desde que divulgamos pela primeira vez nossos objetivos financeiros aos nossos investidores, em junho de 2013. Com o nosso crescimento, nós expandimos nosso alcance com êxito, aumentando o lucro líquido e melhorando o retorno ao nosso capital investido. Reforçamos nosso balanço patrimonial e reduzimos os custos”, disse Calin Rovinescu, CEO da Air Canada.

Desde 2013, a Air Canada anuncia uma série de iniciativas a fim de reduzir os custos operacionais incluindo a reconfiguração das aeronaves modelo Boeing 777; substituição de 20 aeronaves Embraer 190 por cinco Airbus e cinco Boeing 767s; e opção pelo Boeing 737 MAX no lugar dos Airbus em toda sua frota.

Receba nossas newsletters