Apesar de são ocuparem a primeira posição no ranking de vendas do Casa Grande Hotel Resort e SPA, localizado no Guarujá (SP), as agências de viagens são um canal importante, uma vez representam 23% do total das vendas. Atualmente, o site da hotelaria está em primeira posição com 50%, em segunda são as OTA’s com 27%.
Tendo em vista a importância dos agentes. O Casa Grande Hotel Resort e SPA, em parceria com o Club Tur, lançou uma campanha de incentivo que visa premiar, até dezembro deste ano, seus parceiros com mais de 120 mil prêmios.
Para participar o agente deve entrar no site do Club Tur e se cadastrar com um código especial. Após o cadastro, todas as vendas efetuadas serão adicionadas no site e contarão como pontos que poderão ser trocados por prêmios como celulares, TVs, câmeras, tabletes.
Segundo Sérgio Souza, diretor comercial da hotelaria, a campanha que começou em maio já é um sucesso. “A média de adesão das outras hotelarias nas campanhas do Club Tur é de 500 agentes. Nossa campanha bateu o recorde com adesão de 2.926”, comemorou.
Novidades – Diante da crise econômica do país, o Casa Grande Hotel Resort e SPA decidiu optar pela estratégia de investimentos com a criação de novos produtos e com a melhoria dos atuais. O hotel investiu R$1,5 milhão na reforma da estrutura de seu centro de exposições. Além disso, lançou dois programas de pacotes. O “melhor viagem” que oferece aos hóspedes serviço de transfer com conceito “do seu lar para o nossa casa” e o pacote de aniversário especial para as cidades do interior de São Paulo.
Nathalia Marques