Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Brasil é o terceiro mercado mais importante para Santa Monica (EUA)

Lauren Rogers, CDME de Santa Monica, e Lucita Costa, da Xmart

Lauren Rogers, CDME de Santa Monica, e Lucita Costa, da Xmart


O Brasil está em terceiro lugar no ranking de emissão de Turistas para Santa Monica, cidade localizada no estado da Califórnia (EUA), atrás apenas do Reino Unido e da Austrália. Segundo Lauren Rogers, CDME de Santa Monica, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que mais emitem turistas, com 70% e 30% respectivamente.

Com a crescente demanda de brasileiros, o destino se posiciona para aumentar o potencial já identificado. Para isso, Santa Monica lançou novas estratégias no mercado. Nesta sexta-feira (26) o destino apresentou em São Paulo para cerca de 30 agentes de viagens sua nova marca “Santa Monica Soul”, que engloba elementos que descrevem a cidade como lifestyle. Além disso, apresentou um novo site que possui versão em português e é composto por sistema de reserva de hotéis, fotos, vídeos e indicações de roteiros.

Trade – Na estratégia do destino, ainda está a construção de uma plataforma direcionada para os agentes de viagens que deve ser lançada ainda este ano. Somente este ano, Santa Monica já promoveu mais de 40 treinamentos e está disponibilizando em seu escritório de São Paulo um executivo de vendas full time para atender o trade.

Confira as fotos de evento!

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters