Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Discovery Cove completa 15 anos com festa em Orlando

Discovery Cove

Discovery Cove


O Discovery Cove em Orlando está celebrando 15 anos. O parque abriu suas portas ao púbico em 1º de julho de 2000 com um conceito exclusivo e contato com a natureza. Com capacidade diária de visitantes limitada, acesso apenas sob reserva e uma área de quase 61 mil metros quadrados, o parque inaugurou com três experiências principais: interação com golfinhos, mergulho com snorkel junto a milhares de peixes tropicais e arrais e um aviário de voo livre onde é possível alimentar diversos pássaros coloridos.

Nesses 15 anos, o Discovery Cove ampliou sua área e suas experiências, ganhou prestígio internacionalmente. Em 2013 e 2014, por exemplo, o parque foi eleito pelos leitores do TripAdvisor o Melhor Parque de Diversões do mundo. Nestes anos, o parque se expandiu e, atualmente, atinge cerca de 90 mil m² de área.
 
Ao longo desses 15 anos, o Discovery Cove inaugurou o The Grand Reef, uma lagoa que conta com mais de 10 mil peixes tropicais e dezenas de arraias; o SeaVenture®, um mergulho de escafandro acompanhado de profissionais; e o Freshwater Oasis®, um habitat com lontras brincalhonas e saguis curiosos, além de centenas de nascimentos importantes entre aves, golfinhos e tubarões.

“Ao longo da nossa história de 15 anos, a equipe do Discovery Cove ofereceu a milhares de visitantes a oportunidade de se conectar com incríveis animais e serem inspirados por eles em um ambiente único no mundo”, disse Stewart Clark, vice-presidente do Discovery Cove.​

Receba nossas newsletters