Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad Airways e Pakistan International Airlines anunciam codeshare

Os voos poderão ser reservados a partir de 30 de junho de 2015

Os voos poderão ser reservados a partir de 30 de junho de 2015


A Etihad Airways e a Pakistan International Airlines (PIA) assinaram um acordo de codeshare que vai proporcionar aos viajantes mais conexões entre os Emirados Árabes Unidos, o Paquistão e outros destinos. Os voos poderão ser reservados a partir de 30 de junho de 2015. A primeira data de viagem será no dia 27 de julho de 2015.

A Etihad Airways vai colocar o seu código EY nos voos da PIA entre Islamabad, Karachi, Lahore, Peshawar e Abu Dhabi. Em troca, o código PK do PIA será colocado nos voos da Etihad Airways entre Abu Dhabi e Islamabad, Karachi e Lahore, e o código PK também será adicionado aos voos da Etihad Airways de Abu Dhabi para muitos dos destinos globais operados pela Etihad Airways.

“Nossa estratégia de parcerias tem sido altamente bem-sucedida, e temos o prazer de incluir a Pakistan International Airlines em nossa crescente lista de parceiros de codeshare de sucesso. Há uma longa e invejável história de viagens entre Abu Dhabi e cidades do Paquistão, e este novo acordo de codeshare fará com que a experiência, bem como as viagens para a África, Europa e os Estados Unidos, seja muito mais fácil”.”, disse Kevin Knight, diretor de Estratégia e Planejamento da Etihad Airways.

A Etihad Airways e a PIA também estão explorando opções para oferecer aos membros dos respectivos programas de milhagem, Etihad Guest e Awards+Plus, o acúmulo e resgate recíproco de milhas ao utilizar voos de codeshare.

“Esta é realmente uma grande oportunidade para a PIA se unir à Etihad Airways, conectando o Paquistão aos Emirados Árabes Unidos e ao mundo inteiro, ampliando o alcance para mais destinos para a conveniência dos passageiros”, afirmou Khurram Mushtaq, diretor de Marketing da PIA.

Receba nossas newsletters