Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad seleciona a SR Technics para fornecer componentes

.

.


A SR Technics, fornecedora de serviços técnicos para companhias aéreas, anunciou hoje que foi selecionada para fornecer Serviços de Componentes Integrados para a nova frota de Boeing 787da Etihad Airways, e está com discussões avançadas para outros contratos de manutenção, conserto e reforma (MRO, sigla em inglês). O acordo, que totaliza mais de US$ 150 milhões, posiciona a SR Technics como fornecedora da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, apoiando a manutenção de componentes para a que será uma das maiores frotas de Boeing 787 do mundo, com 71 aeronaves em operação até 2023.

O acordo vai cobrir a manutenção, conserto e reforma dos principais componentes da frota de Boeing 787 da Etihad Airways, proporcionando acesso ao principal centro de distribuição de componentes da SR Technics, bem como a sua logística, técnica, expertise de engenharia e apoio.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, disse: “Este acordo confirma nosso crescente relacionamento com a SR Technics, que já comprovou sua capacidade quando se trata de gerenciamento de requisitos de serviços de componentes de nossa frota existente”.

“Estamos confiantes de que a SR Technics é o fornecedor de qualidade que melhor atende às necessidades de nossa frota de Boeing 787 em uma escala global”.

O acordo resultará em um grande aumento no volume de negócios existentes de serviços relacionados com componentes do Boeing 787 da SR Technics, demonstrando a oferta competitiva para este segmento de mercado em expansão.

Receba nossas newsletters