Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Soul Traveler reúne colaboradores e define estratégias

Equipe da Soul Traveler durante o evento

Equipe da Soul Traveler durante o evento


No último domingo (28) a Soul Traveler realizou o seu Meeting Nacional 215. Com o tema Sou Mais Soul Traveler, o evento aconteceu no Bristol Dobly International em Guarulhos (SP) e reuniu todos os seus colaboradores. Fundada em 2004, por André Napp, hoje em sociedade com Eduardo Napp e Ricardo Polsler, conta com 70 colaboradores em cinco unidades no país.

Durante os trabalhos foi apresentada a nova estrutura organizacional da empresa, as novidades para o segundo semestre e primeiro semestre de 2016. “Foi muito proveitoso o encontro. Poder reunir toda a empresa e dividir nossos planos e conquistas é um momento especial”, afirmou Napp. “Após dez anos de crescimento constante, vamos seguir avançando neste ano. Aumentamos nosso quadro de colaboradores em 20% e continuamos contratando”, complementou.

Com destaque em viagens FIT e Grupos para todos os destinos do Mundo, a empresa vem realizando contratações pontuais e mantendo um forte controle em todas as suas ações. “Não entramos na loucura de comprar mercado pagando comissões surreais, financiar viagens a qualquer custo e não buscar rentabilidade em cada venda, pelo simples motivo de ganhar a venda. Foi assim que crescemos ao longo dos anos de forma sólida e consistente, com números positivos, sem dívidas e com pé no chão.” ressaltou Polsler.

A Soul Traveler tem bases em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo.

Receba nossas newsletters