Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Novos voos da Copa para New Orleans podem favorecer o Brasil

New Orleans pode ser um novo destino para quem vem do Brasil de Copa Airlines

New Orleans pode ser um novo destino para quem vem do Brasil de Copa Airlines


A Copa Airlines já oferece quatro frequências semanais non-stop entre o Aeroporto Internacional Tocumen, na Cidade do Panamá, e o Aeroporto Louis Armstrong, em New Orleans. O primeiro voo direto ligando as duas cidades ocorreu no fim do mês passado. Copa Airlines e oficiais de ambos os aeroportos ficaram animados com as novas rotas.

“Isto é incrível porque agora nós temos um maior número de voos non-stop para diferentes destinos. Hoje, atingimos a marca de quatro destinos internacionais os quais as pessoas podem chegar até New Orleans, da mesma maneira que nossos cidadãos podem escolher passar férias em qualquer um desses lugares”, disse Walter Krygowski, diretor e COO do Aeroporto Internacional Louis Armstrong, após o início da rota Panamá–New Orleans.

Com as novas frequências, América Central, Caribe e América do Sul estão mais perto de New Orleans do que nunca antes na história, tanto para o business quanto para os viajantes a lazer. “Se olharmos para nossas relações com o Brasil, Venezuela, Colômbia e América Central, atualmente, podemos constatar uma enorme oportunidade em termos de negócios, já que 55 milhões de pessoas deixaram a pobreza no continente somente na última década”, disse o CEO do Greater New Orleans Regional Economic Development Inc, Michael Hecht.

Os voos partem de New Orleans para o Panamá ás 7h01 das segundas, terças, quintas e sábados. Os voos de retorno aos Estados Unidos, tem decolagem prevista para ás 18h33 todas as segundas, quartas, sextas e domingos. ​

Receba nossas newsletters