Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

SITA alcança faturamento de US$ 1,7 bilhão em 2014

O resultado consolidado representa um aumento de 4,3% em comparação a 2013

O resultado consolidado representa um aumento de 4,3% em comparação a 2013


A SITA alcançou uma receita de US$1,7 bilhão, em 2014, de acordo com os resultados divulgados nesta quinta-feira (02). Esse resultado consolidado representa um aumento de 4,3% em comparação a 2013, demonstrando a contínua trajetória de crescimento da organização. Os ganhos foram reforçados por um expressivo desempenho de vendas, caixa equilibrado, baixo nível de dívida, feedback favorável do cliente e pontos de fidelidade.

“A SITA é mais forte devido a nossa visão estratégica de longo prazo e investimentos realizados nos últimos anos. Fizemos avanços nas áreas críticas do desenvolvimento de portfólio, excelência em serviço e inovação colaborativa com os nossos membros e a comunidade de transporte aéreo em geral. A SITA segue investindo nas operações que realiza, na qualidade dos serviços e nos funcionários. Tudo isso nos posiciona para alcançar nossa visão estratégica em 2020”, disse Francesco Violante, CEO da SITA.

Além disso, durante a Assembleia Geral Anual (AGA, em inglês) foi aprovada uma série de mudanças à governança da SITA, com o objetivo de se posicionar ainda melhor no futuro. Essas alterações seguem uma revisão global especial por um Comitê de Revisão de Governança (Governance Review Committee – GRC), formada após a AGA de Junho de 2014, composta por 13 representantes do Conselho da SITA e Conselheiros liderados pelo presidente do Conselho, Jappe Blaauw, da KLM.

“A revisão de governança global e recomendadas acordadas são um testemunho da força e maturidade da cultura da SITA, em que membros com diversos pontos de vista podem se unir e debater construtivamente, visando a melhorias que irão beneficiar a SITA, seus membros e a comunidade de transporte aéreo”, afirmou
Jappe Blaauw, presidente do conselho da SITA.

Receba nossas newsletters