Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Avirrp: 80% da feira comercializada e participação do MTur

Normando Pierini e Evandro Oliveira, consultor e presidente da Avirrp

Normando Pierini e Evandro Oliveira, consultor e presidente da Avirrp


Já está quase tudo pronto para a Avirrp 2015, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto em Ribeirão Preto (SP). O presidente da entidade, Evandro Oliveira, disse em entrevista ao M&E que a feira já tem 80% dos seus espaços confirmados e ganhará em qualidade em relação ao ano passado.

“Estamos fazendo a lição de casa e será uma feira muito bem feita. A aceitação tanto dos expositores como dos agentes tem sido muito boa”, afirmou Oliveira, revelando que apenas na primeira semana de inscrições foram registrados 900 profissionais. “Temos também as caravanas, que neste ano serão 27 de diversos lugares”, complementou.

Oliveira ressaltou ainda que a feira terá a participação do Ministério do Turismo, além de diversas Secretarias Estaduais e Municipais, CVBx, companhias aéreas, operadoras e hotéis. “Esperamos o mesmo público do ano passado. O nosso crescimento será de qualidade, com um foco maior nas necessidades dos agentes de viagens”, afirmou.

O presidente revelou ainda que na parte da manhã serão realizadas uma série de capacitações para cerca de 500 profissionais e que os eventos sociais (almoços e festas) também já estão fechados e devem ser anunciados em breve.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.feiraavirrp.com.br

Receba nossas newsletters