Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Holiday Inn Parque Anhembi festeja parceria com Sampa Soccer

Academia do Holiday Inn Parque Anhembi

Academia do Holiday Inn Parque Anhembi


Para celebrar a parceria com a empresa Sampa Soccer, o hotel Holiday Inn Parque Anhembi, localizado em São Paulo, realizou, na noite do dia 2 de julho, um coquetel que contou com a presença de clientes e também profissionais de variadas modalidades de esporte. A Sampa Soccer é responsável pela administração da academia e da clínica São Marcos, ambas situadas no interior do hotel.

Dirigida por Maurílio Sampaio, fisiologista da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, a Sampa Soccer é especializada em treinamento desportivo e fisioterapia desportiva. Segundo ele, a parceria teve início a partir de um projeto criado com o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos e, após seis meses, já rende bons frutos. “Atendemos atletas de diversas modalidades de esporte, inclusive profissionais que atuam no exterior e realizam tratamento em nossa clínica”, explica Sampaio.

De acordo com Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, com esta parceria, o hotel pretende atrair não só hóspedes, mas também a comunidade local. “Nossa academia é aberta ao público e dispõe de profissionais capacitados, que acompanham os frequentadores durante os exercícios”, ressalta. Andrade também destacou os bons resultados desta ação. “Hoje conseguimos receber equipes de futebol em concentração, graças ao suporte fornecido em nossas instalações”, afirma.

O evento recebeu personalidades de diversos esportes, entre eles Gerson Caçapa, ex-jogador do Palmeiras, Edson Goda, atleta de Futsal, Wivian, da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, Waguinho, atleta de Futsal, Jorginho Paulista, ex-jogador, e Eduardo Maciel, jogador de futebol da equipe Azal, do Azerbaijão.   

A academia atende de 60 a 100 alunos diariamente, entre hóspedes e clientes. O local conta com equipamentos de última tecnologia, e está aberto das 6h às 23h, com acompanhamento profissional das 7h às 21h, além de piscina coberta climatizada e vestiário.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters