Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Portobello Resort & Safári promove festa julina e aulas de circo

Eventos acontecerão durante o mês de julho

Eventos acontecerão durante o mês de julho


Festas julinas, atividades circenses, praia, safári e um miniclube repleto de atividades recreativas são alguns dos atrativos que o Portobello Resort & Safári, localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, está promovendo para entreter crianças e adultos durante as férias de julho.

Durante os sábados do mês, um arraial tomará conta do resort. Durante o dia, terão barraquinhas de tiro ao alvo, pescaria, argolas, correio elegante entre outras brincadeiras típicas. A programação conta, ainda, com quadrilha caipira e bufê temático com pamonha, canjica, pé de moleque, paçoca, bolo de fubá e milho verde e muito mais. Já para aqueles que se encantam com o mundo mágico do circo, artistas circenses vão divertir os hóspedes com animadas apresentações, oficinas de maquiagens e tecido, aulas de malabares, trapézio, perna de pau e, é claro, mágica.

Além das atividades, o pacote  de férias de julho inclui pensão completa e o direito de hospedar uma criança de até 06 anos sem custo adicional. Para aqueles que quiserem prolongar a permanência no resort, o Portobello oferece a promoção 7×6 que proporciona aos hóspedes a oportunidade de ficar 7 noites pagando apenas por 6 diárias.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters