Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Vinicius Lummertz participa de reunião de Conselho do SPCVB

Vinicius Lummertz com o Conselho SPCVB

Vinicius Lummertz com o Conselho SPCVB


o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, participou nesta segunda-feira (6) da reunião com membros do Conselho de Administração, Curador e Consultivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). Lummertz apresentou sua trajetória profissional e sua visão do turismo mundial e nacional. Entre seus objetivos para uma nova Embratur, ouviu os dirigentes presentes para conhecer as demandas, expectativas e sugestões para seu plano de trabalho.

Durante o encontro, foram apresentados a estrutura organizacional da Fundação e o trabalho na captação e apoio de eventos, capacitação da Academia Visite São Paulo, promoção do destino e como os CVBx estão se organizando com a Unedestinos (União Nacional das Entidades de Destinos) para integrar ações de promoção.

“Temos uma grande expectativa de superar os desafios neste momento político/econômico por meio de ações integradas entre o setor público e a iniciativa privada. O empresariado está muito disposto a colaborar. E, em breve, um encontro da Embratur com os associados do SPCVB será realizado”, comentou Toni Sando, presidente Executivo da entidade.

Na ocasião, o Presidente Vinicius Lummertz e sua diretoria conheceram a sede do SPCVB e conversaram com as equipes das áreas de eventos, relacionamento, comunicação e administrativa da entidade.

Receba nossas newsletters