Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore Airlines e Norwegian Air fecham contrato com a SITA

Geir Steiro

Geir Steiro


As companhias aéreas Singapore Airlines, Royal Brunei e Norwegian Air Shuttle adquiriram o AIRCOM FlightTracker, da SITA OnAir. A solução utiliza equipamentos já existentes e dá uma nova função aos dados de controle de tráfego aéreo para um monitoramento consistente durante todo o voo.

A segurança é fundamental para as companhias aéreas, e existe um acordo em toda a indústria que contempla a necessidade de controlar as aeronaves em todas as etapas. “A Norwegian Air Shuttle possui um rigoroso processo de seleção para cada nova solução implementada. Isto é ainda mais verdadeiro para algo tão importante quanto o rastreamento de aeronaves”, afirmou Geir Steiro, COO da Norwegian Air Shuttle.

O AIRCOM® FlightTracker é uma atualização do software, em terra, com excelente custo-benefício que utiliza equipamento já existente, permitindo às companhias aéreas monitorar as posições das aeronaves e identificar eventuais desvios inesperados ou falhas nas comunicações de posição. Utiliza múltiplas fontes de dados que garantem às companhias aéreas o rastreamento de, no mínimo, 15 em 15 minutos para cada voo.

Receba nossas newsletters