Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festival JPA ampliará presença dos agentes do interior do Nordeste

.

.


Estatísticas da edição passada do Festival do Turismo de João Pessoa apontam que 87,75% dos visitantes eram agentes e operadores de Turismo do Nordeste, a maioria das capitais. A cada edição esse número vem aumentando e este ano o Festival estará investindo também na participação dos profissionais das principais cidades do interior da região, que serão convidados para estarem no evento..

O intuito desse trabalho é fazer com que os agentes de viagens de grandes cidades do interior como Arapiraca (AL), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Goiana (PE), Juazeiro do Norte (CE), Mossoró (RN), Patos (PB), Petrolina (PE), Picos (PI) e Porto Seguro (BA) visitem o evento para se capacitar e conhecer os produtos e serviços dos expositores.

“Agências de localidades como Goiana, que este ano inaugurou a fábrica da JEEP, passaram a se destacar no mercado e precisam estar presentes. Esses profissionais normalmente não visitam outras feiras pela dificuldade de deslocamento”, afirma Claudio J S Junior, diretor comercial do Festival JPA.

O 5º Festival JPA será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações. ​

Receba nossas newsletters