Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC investe em ações para aumentar vendas para o Panamá

Rodrigo Vaz, Paula Rorato, Adriano Gomes, e Douglas Silva, da CVC

Rodrigo Vaz, Paula Rorato, Adriano Gomes, e Douglas Silva, da CVC


Há pouco mais de quatro anos, a CVC vem desenvolvendo o destino Panamá, que representa atualmente 4% das vendas nas regiões do Caribe e América do Sul. Este ano, a operadora fechou uma parceria com a Copa Airlines e com o Governo do Panamá que prevê ações de marketing para promover o destino no Brasil. Além disso, o acordo ainda estabelece a realização de treinamentos com os agentes de viagens. Desta forma, a CVC promoveu nesta terça-feira (7) em São Paulo uma capacitação sobre Caribe com Panamá para cerca de 150 agentes de viagens.

Segundo Adriano Gomes, diretor de produtos internacionais da CVC, durante o treinamento os agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do destino através de quatro pilares: compras, gastronomia, história/cultura e jogos/entretenimento. “O Panamá é a combinação perfeita de praia, lazer e cultura”, ressaltou.

Rodrigo Vaz, gerente sênior de América do Sul e Caribe e Paula Rorato, gerente de produto Caribe, explicaram que a intenção é mostrar que o Panamá é uma excelente opção tanto em viagem conjugada com Caribe, quanto como destino único. Vaz ainda lembrou que em viagem conjugada há a opção da Copa Airlines que oferece benefícios. “Conjugado com Caribe pela Copa dá para fazer uma conexão combinando dois destinos sem custo de remissão”, destacou.

A gerente de vendas da Copa Nádia Kardouss complementou que o passageiro tem direito de ficar 48 horas no Panamá. “O passageiros pode escolher se quer fazer a parada na ida ou na volta”, frisou. 

Valores – De acordo com Paula Rorato, gerente de produto Caribe, o Panamá possui preços atrativos. “O destino ainda está sendo desenvolvido, então você encontra hotel de cinco estrelas com preços atrativos”, disse. Na CVC os pacotes para o destino estão a partir de 10 vezes de R$199.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters