Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Ethiopian Airlines prevê nova classe executiva e 5 voos semanais

Equipe da Aviareps e Ethiopian Airlines premiam parceiros

Equipe da Aviareps e Ethiopian Airlines premiam parceiros


A Ethiopian Airlines anunciou que a empresa deve inaugurar uma nova classe executiva em dezembro desse ano, com camas flat (180º). Outra novidade é que as aeronaves que atuam no Brasil terão sua capacidade aumentada em torno de 60 assentos. “Queremos trazer o Triple Seven (Boeing 777) para São Paulo, uma vez que hoje a rota é executada pelo 787 Dreamliner”, destacou Marcelo Kaiser, gerente-geral da Aviareps, representante da companhia no Brasil. A companhia foi a  primeira a trazer o Dreamliner para o Brasil. Segundo Kaiser, a expectativa para os próximos anos, é que conexão entre São Paulo e Addis Abba seja realizada com frequência de cinco vezes na semana.

O executivo ainda fez um panorama da empresa no Brasil, que está comemorando dois anos de operações no País. Marcelo enfatizou que desde abril desse ano, o voo entre São Paulo-Addis Ababa tornou-se direto, com três frequências na semana. Antigamente, a rota fazia escala em Lomé e no Rio de Janeiro. “Finalmente atingimos nossa meta inicial aqui no Brasil. Foi um longo caminho, em que tivemos algumas dificuldades para conseguir slots”, pontua Kaiser.


Para celebrar os dois anos da empresa, a Ethiopian Airlines e a Aviareps premiaram as 10 empresas parceiras da companhia na tarde de hoje. A comemoração aconteceu no Templo da Carne, em São Paulo. Foram premiadas empresas de destaque do trade brasileiro, como Ancoradouro, CVC, Decolar, Flytour, Rextur, B2W, Esferatur, Gapnet, Sakura e TK Royal.


Confira as fotos da premiação:
Receba nossas newsletters