Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Após seis anos, Atagün Kutluyüksel deixa Turkish Airlines

Atagün Kutluyüksel deixou a direção da Turkish no Brasil após seis anos

Atagün Kutluyüksel deixou a direção da Turkish no Brasil após seis anos


Após seis anos à frente da Turkish Airlines no Brasil, Atagün Kutluyüksel deixou a diretoria geral, rumo a novas experiências internacionais. Ele seguirá carreira na Turquia e parcialmente no Brasil, na área de comércio. O executivo que substituirá Atagün na filial brasileira já foi apontado e, em breve, a companhia divulgará seu nome.

“No início não foi nada fácil para mim – erguer a companhia e estabelecer as metas em um curto período de tempo (quatro meses) – nem para minha família se habituar à cultura local, principalmente por causa do idioma tão diferente”, explicou. “Depois de 17 anos ocupando cargos fora da Turquia, agora será muito agradável poder aproveitar meu próprio País”, complementou.
 
No período em que esteve no comando da Turkish Airlines, Atagün Kutluyüksel projetou a companhia no mercado brasileiro. Dois de seus principais desafios foram atingidos: colocar a Turquia como destino e a Turkish como uma das principais companhias aéreas no mercado brasileiro. “Sentirei saudades da equipe brasileira, profissionais dedicados e competentes, além dos amigos e da cultura brasileira com seu povo tão cordial. De agora em diante eu e minha família iremos visitar o Brasil com bastante frequência porque eu vou empreender um negócio entre a Turquia e o Brasil”, finalizou.​

Receba nossas newsletters