Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises surpreende com programa de OLife Advantage

Desde a sua criação a Oceania Cruises vem premiando os hóspedes que reservarem antecipadamente, com as melhores tarifas possíveis, a companhia introduziu OLife Advantage, um programa inovador, que prevê incentivos adicionais extraordinários para os clientes que reservarem mais cedo cruzeiros de férias para primavera, verão ou outono de 2016.

Com lançamento em 6 de julho de 2015, o programa OLife Advantage simplifica e unifica todos ‘incentivos de reserva avançadas Oceania Cruises, dando a todos os hóspedes que reservarem uma categoria varanda ou acima uma coleção de amenidades de cortesia, incluindo até 1.300 dólares de crédito a bordo, internet ilimitada, e taxas de serviços gratuitas.

“Estamos muito animados para introduzir esta nova estratégia simplificada de promoção, que criamos com base no feedback recebido de nossos clientes leais e agentes de viagem parceiros,” afirmou Jason Montague, presidente e diretor de operações da Oceania Cruises. “Igualmente importante”, acrescentou Montague, “esta promoção, simples e abrangente permite que nos concentremos em nossos parceiros de viagens, capacitando-os com a confiança necessária para encorajar seus clientes a reservar com antecedência para o melhor valor possível.”

O programa OLife Advantage estende-se a toda a primavera, verão e outono 2016, em viagens na Europa, Alasca e Canadá / Nova Inglaterra. Para se qualificar para o crédito a bordo, taxas de serviço e internet grátis e ilimitadas, os hóspedes devem reservar uma cabine na categoria varanda ou superior antes de 30 de setembro de 2015.

Receba nossas newsletters