Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Poços de Caldas CVB implanta programa de descontos

Já aderiram ao projeto empresas de diversos segmentos

Já aderiram ao projeto empresas de diversos segmentos


Para fomentar ainda mais a rede de negócios entre os seus associados, o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau criou o programa ‘Descubra Poços de Descontos’. Com ele, as empresas associadas – incluindo os funcionários – podem realizar compras de produtos e serviços com preços mais baixos, além de concorrer a prêmios.

“Este novo projeto do Poços C&VB é mais uma forma de incentivar o consumo entre os nossos associados, de beneficiar as empresas que acreditam e investem no desenvolvimento turístico da cidade, além de dar vantagens para centenas de pessoas”, destacou o diretor de comunicação Juliano Silva.

Já aderiram ao projeto empresas de diversos segmentos, como bares, restaurantes, casa noturna, hotéis, bufê e serviços de esporte de aventura, comunicação, arquitetura etc. Outras empresas estão em processo de inscrição. Participando do programa, os descontos podem chegar a 50%.
A cada R$ 30,00 em compras, o associado terá direito a um cupom para concorrer a um fim de semana com acompanhante, um vale-compras no valor de R$ 500,00 e um jantar com acompanhante.

 “O ‘Descubra Poços de Descontos’ começa em um formato piloto e a nossa intenção e de estender, posteriormente, aos turistas que se hospedarem nos hotéis associados. Desta forma, vamos criar mais um atrativo para a cidade”, contou Ricardo Fonseca Oliveira, presidente do Poços C&VB.

Receba nossas newsletters