Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP passa a administrar dois hotéis no Pará

Guilherme Paulus, presidente da GJP

Guilherme Paulus, presidente da GJP


A GJP Hotels & Resorts concretiza no mês de julho a entrada de dois novos hotéis para seu portfólio. A rede passa a administrar as unidades hoteleiras dos Hotéis Regente, localizados tanto capital paraense quanto em Paragominas, no interior do estado, a 300 quilômetros de Belém.

O Regente Belém fica bem no centro da cidade, a cerca de 10 quilômetros do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans. Ele tem, no total, 219 amplos apartamentos que incluem ar condicionado, cofres digitais individuais, mesas de trabalho, televisores de LCD e internet wi-fi grátis. Há ainda uma área de eventos, com sete salões multiuso e capacidade para até 600 pessoas.

Já o Regente Paragominas, localizado no sudeste paraense, é considerado um hotel de negócios por estar situado numa região que vem se desenvolvendo nos últimos anos motivada pelo crescimento do agronegócio, indústria da madeira e mineração, além de ser considerada uma referência nacional em desenvolvimento sustentável. Com 112 apartamentos, o hotel conta com os mesmos atrativos do Regente Belém como centro de eventos, internet wi-fi gratuita, garagem privativa, café da manhã incluído na diária, além de itens de lazer como piscina, bar molhado, sauna e sala de ginástica.

A partir da entrada desses dois novos empreendimentos, a GJP Hotels & Resort soma 15 hotéis sob administração própria em todo o Brasil, sendo que até o final de 2016 estreiam mais cinco com bandeiras Prodigy, (quatro estrelas) e Linx (três estrelas). Além do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, no Rio de Janeiro (RJ), com abertura prevista para 1º de outubro de 2015, estão no calendário de inaugurações para 2016: Prodigy Hotel Alvorada, em Brasília (DF), Linx Hotel Federal, em Juiz de Fora (MG), Prodigy Hotel Gramado, em Gramado (RS), Linx Hotel Confins e Prodigy Hotel Confins International Airport, no aeroporto de Confins (MG).

Receba nossas newsletters