Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Bourbon anuncia nova estrutura organizacional

.

.


A partir de agora, a Rede contará com duas vice-presidências. A primeira, de Estratégia e Relações com investidores, terá em seu comando Francisco Calvo, até então Diretor de operações e implantações da empresa. A outra será a vice-presidência de Operações, comandada por Jose Ozanir, que deixa o cargo de Diretor de operações, mas mantém-se na gerência geral do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. O objetivo é preparar a Rede para a expansão que está em andamento e que deve tomar forma com o ciclo de inaugurações que inicia em 2016.

Os dois novos vice-presidentes têm o desafio de fazer com que a expansão da Rede, que pretende dobrar o número de hotéis até 2018, aconteça de forma organizada, estratégica e com sucesso. A Rede acredita que o novo modelo de estrutura facilitará os processos, além de assegurar que os novos hotéis iniciem as atividades com o padrão de excelência Bourbon em todos os seus detalhes. Além de novas unidades, a Rede também dará início ao lançamento dos hotéis da nova marca, Rio Hotel by Bourbon, que já tem pelo menos 11 inaugurações previstas até 2018.
 
Os vice-presidentes se reportarão diretamente ao Presidente da Rede, Alceu Vezozzo. Essa nova estrutura passa a valer a partir desta quarta-feira (29).

Receba nossas newsletters