Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Guia online permite personalizar viagem para Disney a distância

A home do site

A home do site


A Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas, é expert em Walt Disney World® Resort e dispõe de diversas opções de entretenimento para garantir que a visita ao lugar mais mágico do mundo seja aproveitada ao máximo. Para ajudar os visitantes a planejarem a viagem, a Parques e Ingressos criou um passo a passo para facilitar o uso do MyMagic+, que torna as férias no Walt Disney World ainda mais mágicas com o serviço Disney FastPass+, as MagicBands e o My Disney Experience, plataforma em que é possível personalizar as Magicbands e fazer reservas no Fastpass+ e para restaurantes.

Dentre os benefícios de usar o guia online está o FastPass+, que permite ao visitante reservar experiências antecipadamente, como encontro com personagens, desfiles, shows e fogos de artifício, além de evitar filas em diversos brinquedos e atrações. Através do serviço é possível selecionar experiências até 30 dias antes de cada visita ao parque temático, ou 60 dias antes de fazer o check-in para quem se hospedar em um Hotel no Resorte da Disney.

Já as MagicBands+ são dispositivos inovadores e completos que os visitantes que se hospedam em um Hotel no Resort da Disney podem utilizar para entrar nos parques temáticos (é necessário um ingresso válido ao parque), nas atrações adquiridas pelo FastPass+ e no quarto em que está hospedado, além de debitar compras na conta do quarto e vincular fotos do serviço Disney PhotoPass. Quem utiliza o MyMagic+ pode, ainda, personalizar as pulseiras ingresso. E, os que optarem por hotéis fora do complexo, podem adquiri-las no ato da compra de tickets para os parques ou na área do Downtown Disney.

Para completar a experiência, a Parques e Ingressos sugere adquirir com antecedência o Memory Maker, um pacote que inclui todas as fotos tiradas com os fotógrafos profissionais do Disney Photopass, além de vídeos e fotos tiradas dentro de algumas atrações espalhadas pelos parques. Diferente do Photopass, em que paga-se por cada foto impressa ou baixada, com o Memory Maker é possível fazer o download de todas as fotos que foram tiradas durante a viagem. O Memory Maker é usado através da MagicBand ou de um cartão. Ao vincular o pacote Memory Maker com a conta no My Disney Experience, todas as fotos registradas na MagicBand vão automaticamente para a internet.

A diversão do MyMagic+ começa com o uso do My Disney Experience, aplicativo oficial da Walt Disney World® que permite planejar todos o roteiro através do acesso a informações como mapas e horário de funcionamento dos parques, atrações, tempo de espera, menus e reservas em restaurantes, entre outros.

Receba nossas newsletters