Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Miami continua investimentos agressivos no Brasil

Maynel Requejo, do Dolphin Mall, Gilberto Hurtado, do Grand Beach Hotel, Concha Perdomo, do Charles Group Hotels, Caroline Landera, do Miami Seaquarium e Carlos Tait, de Miami

Maynel Requejo, do Dolphin Mall, Gilberto Hurtado, do Grand Beach Hotel, Concha Perdomo, do Charles Group Hotels, Caroline Landera, do Miami Seaquarium e Carlos Tait, de Miami


Apesar da crise econômica brasileira, o país continua sendo o principal mercado internacional para Miami. Segundo Carlos Tait, diretor comercial do destino, as ações e os investimentos continuam agressivos no mercado. “Não deixamos de acreditar no país e nosso investimento em promoção e divulgação continuam”, declarou.

De acordo com ele, Miami sentiu uma pequena diminuição no volume de turistas brasileiros, porém, eles estão confiantes na retomada da economia, e com isso, esperam melhores resultados. “Acreditamos que assim que as coisas melhorarem no Brasil, os turistas voltarão a viajar como antes, gastando muito em Miami e aproveitando tudo o que o destino oferece”, comentou.

Ele ainda garantiu a continuidade do trabalho junto ao trade e parceiros brasileiros. Tanto que nessa última semana uma delegação de Miami esteve no país pra uma série de visitas nos principais mercados: São Paulo, Belo Horizonte, Recife e campinas. No total, cerca de 120 empresas foram visitadas. Miami apresentou suas novidades e reafirmou o compromisso com os parceiros. 

Na noite desta quinta (30) Miami realizou um happy hour para seus parceiros em São Paulo. Na ocasião eles homenagearam a American Airlines, que neste ano completa 25 anos de operação de sua rota para Miami.

Receba nossas newsletters