Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal destaca novas atrações até novembro

Novas atrações aterrorizantes para o público

Novas atrações aterrorizantes para o público

Neste ano, quando o Universal Studios Hollywood  apresentar o “The Walking Dead:  Wolves Not Far” totalmente original, ele ganhará vida como o maior, mais longo e mais terrível labirinto já criado no destino da Costa Leste do “Halloween Horror Nights”. Essa experiência totalmente nova apresentará mais zumbis do que nunca, e será  localizada em um lugar inédito do parque temático.

“Assim como os fãs, que aguardam pacientemente pelo próximo episódio ou temporada de ‘The Walking Dead’, essa eletrizante série tornou-se uma tradição do ‘Halloween Horror Nights’, e nossos visitantes esperam ansiosamente por um novo labirinto de ‘Walking Dead’, todos os anos”, disse John Murdy, diretor criativo do Universal Studios Hollywood e produtor executivo do “Halloween Horror Nights”.  “Temos a sorte de ter a competência do time criativo da série, que trabalha em colaboração conosco para criar uma representação viva do programa. Para os fãs, a experiência do nosso labirinto é quase tão boa quanto vivenciar as consequências de um apocalipse zumbi”.

O labirinto de “The Walking Dead” no Universal Orlando Resort,” trará uma multidão de zumbis e recriará sinistramente as cenas, os cenários e o terror que os visitantes veem nas telas de suas TVs.  As mentes perturbadas da equipe de Entretenimento do Universal Orlando usarão táticas inéditas para dar vida ao horror da quinta temporada no labirinto deste ano, e ainda colocarão os visitantes em meio à emblemática cena do depósito de alimentos inundado, onde eles estarão cercados por milhares de litros de água e zumbis famintos.

“Recriamos diversos momentos horripilantes nos últimos anos e, conforme o padrão da série se eleva a cada temporada, nossos ambientes também são aprimorados”, declarou Michael Aiello, diretor de desenvolvimento criativo da equipe de Entretenimento do Universal Orlando.  “A representação fiel da quinta temporada apresentou elementos totalmente novos, e nós colocaremos nossos visitantes literalmente no papel principal enquanto fogem das hordas de zumbis”.

O “Halloween Horror Nights” do Universal é o evento radical insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo  tem participado do evento “Halloween Horror Nights”, em Orlando e em Hollywood, para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. Várias casas mal-assombradas, com qualidade cinematográfica, são construídas ao longo de todo o evento, inspiradas por emblemáticos filmes de assassinos em série, famosos filmes de terror, séries de TV de sucesso ou ainda histórias reais originais assustadoras. Além disso, diversas zonas do medo fazem parte do “Halloween Horror Nights”, projetadas para provocar uma sensação incontrolável de medo e terror nos visitantes, conforme eles caminham pela escuridão entre os labirintos assustadores.

Mais detalhes sobre o “Halloween Horror Nights” do Universal serão revelados em breve. Para obter mais informações sobre o “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood ou no Universal Orlando Resort, acesse www.HalloweenHorrorNights.com .

Receba nossas newsletters