Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Investidores espanhóis conhecem oportunidades no turismo do Maranhão

O grupo conheceu as novas estratégias para fomentar a cadeia produtiva do Estado.

O grupo conheceu as novas estratégias para fomentar a cadeia produtiva do Estado.


As oportunidades de negócios no Maranhão foi apresentada por uma comitiva do governo maranhense para cerca 50 membros do Câmara de Comércio Espanhola no Brasil na última semana, em São Paulo (SP). O grupo de investidores de diversos setores conheceu as novas estratégias para fomentar a cadeia produtiva do Estado.

O turismo foi tema de grande interesse dos membros da Câmara de Comércio Espanhola no Brasil. De acordo com a secretária de Turismo, Delma Andrade, o setor está entre os eixos principais do Governo do Estado, dentro da política de desenvolvimento. “O turismo é capaz de movimentar diversos setores da economia e no Maranhão é reconhecimento como uma importante ferramenta para mudar indicadores do Estado”, destacou.

A secretária fez uma breve apresentação dos principais destinos turísticos do Estado, destacando a Chapada das Mesas; os Lençóis Maranhenses e Delta das Américas; e São Luis e Alcântara. “O Estado é rico em cultura e com belezas naturais singulares. Como foco no desenvolvimento, o Governo está realizando medidas para que o Maranhão seja cada vez mais atraente para investimentos”, explicou Delma.

Receba nossas newsletters