Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cristina Fritsch: agente terá na Abav um aliado para seus negócios

Cristina Fritsch

Cristina Fritsch


Num mercado cada vez mais competitivo, a empresária Cristina Fritsch, diretora da Carnaval Turismo e que lidera a chapa “Whats Up Abav Futuro” tem plena consciência da importância de oferecer aos associados da Abav-RJ um programa de palestras e capacitações capaz de situar os agentes sobre as novas tecnologias e ferramentas que ele possa usar a seu favor para incrementar seus negócios. “Cada vez mais os agentes de viagens têm que estar preparados para enfrentar a concorrência e, para isso, o conhecimento das novas tecnologias é essencial. Será um modo também de trazer novos associados aos quadros da Abav Rio”, adiantou ela.

Durante visita de cortesia a sede do M&E, Cristina Fritsch lembrou que sua experiência junto a outras diretorias anteriores, acumulada desde 1995, com o então ex-presidente Sérgio Nogueira, pode ajudar em muito neste trabalho de parceria com os associados. “Conheço de perto as demandas e carências da categoria e isso é de fundamental importância para uma boa gestão”, destacou ela. A empresária destaca também o fato de ter conseguido transformar a festa de Carnaval num produto turístico. “Toda essa experiência e o bom relacionamento que sempre procurei manter com o mercado são importantes para quem anseia presidir uma entidade como a Abav do Rio de Janeiro”, destaca ela.

A dirigente lembra que o nome de sua chapa busca comunicar aos associados a ideia de uma gestão voltada para o futuro. “Não se pode querer viver do passado. Temos que estar atentos as novas tendências. Todas as áreas da economia têm concorrência e no turismo isso não é diferente. A minha plataforma está baseada num modelo voltado para medidas que possam vir a auxiliar a beneficiar o pequeno agente e sua empresa. Vamos promover palestras com especialistas nas novas tecnologicas e nas mais diferentes áreas, de modo a motivar o agente a participar mais da sua associação”, destacou.

A chapa What´s Up Abav Futuro encabeçada por Cristina tem como vice-presidente Manoel Teixeira, como diretor administrativo, Tania Sezonis, como diretor financeiro, João Carlos Vilaça, como diretora de receptivo, Vera Jopper e como diretor de capacitação, George Irmes. A eleição será no dia 5 de outubro.

LEIA MAIS

ABAV-RJ: “Abav para o agente” quer cursos gratuitos e mais associados

Receba nossas newsletters