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HoneyDreams promete revolucionar turismo para casais; conheça

Equipe HoneyDreams: Bruno Monte, André Garcia, Marcus Rossi, Mauricio Perucci, e Bruno Coletto

Equipe HoneyDreams: Bruno Monte, André Garcia, Marcus Rossi, Mauricio Perucci, e Bruno Coletto


O M&E veio até Gramado-RS para conhecer mais um projeto que pretende inovar e reinventar o modo de entender o eCommerce de viagens voltado para casais. Criado pelo empresário Marcus Rossi, o HoneyDreams é a mais nova plataforma que terá a responsabilidade de abrir e, ao mesmo tempo, segmentar o leque de oportunidades de vendas para fornecedores e compra para consumidores. Dois tipos de negociação simultâneas: B2B e B2C.

Confira os contatos da HoneyDreams e as fotos do coquetel de lançamento abaixo

Em coquetel especial de lançamento do produto, nesta quarta-feira (26), para cerca de 35 fornecedores da Região Sul, Marcus Rossi, CEO e fundador do projeto, ao lado de Bruno Monte, Bruno Coletto, André Garcia e Maurício Perucci, e responsável, também, pelo Festival de Turismo de Gramado, afirma que a HoneyDreams foi exclusivamente criada para casais, plataforma que pode ajuda-los a escrever suas histórias através de diferentes destinos e experiências, ano após ano.

“Criamos uma plataforma que é o elo entre o consumidor e o operador. Queremos ser a referência de viagem quando o assunto for casais. Queremos ser o grande amigo do casal, o site de viagens mais intuitivo do Brasil. Nele, os operadores, que serão nossos fornecedores, poderão cadastrar seus pacotes, já com aéreos, hotéis, transfers e outros serviços e passeios, exclusivamente voltado para casais, em âmbito nacional. Nosso objetivo é analisar o pacote e, caso esteja de acordo com as especificações necessárias para estar no site da HoneyDreams, aprova-lo para a venda em até 48 horas. Os operadores estarão cientes que as fotos do destino, o título do pacote e as descrições podem sofrer alterações por parte de nossa equipe”, disse Marcus.

O executivo acredita que fornecedores e o consumidor terão grandes vantagens ao utilizar a plataforma. Para operadores, bastar cadastrar seus pacotes e escolher o tipo de comissionamento (Flat, Premium e Top). Para o consumidor final, basta entrar e visualizar uma seleção exclusiva de pacotes românticos criados pelos operadores e aprovados pelo site. Para a HoneyDreams, apenas um novo modelo de negócios que seja capaz conhecer e selecionar os fornecedores capazes de vender pacotes para casal.

“Ao cadastrar uma viagem em nosso site, o fornecedor obrigatoriamente escolhe um plano de comissionamento. Cada um deles está linkado a um benefício. No plano FLAT, teremos 10% de comissionamento para o fornecedor. No PREMIUM, oferecemos 15% de comissão e a oferta no topo de página. E no plano TOP, temos 20% de comissão para cada pacote vendido, com garantia da oferta aparecer em nossa página inicial e no topo de página”, frisou o CEO.

Entre outras vantagens, está o potencial da venda em massa, a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros e a gestão financeira, que fica totalmente nas mãos da HoneyDreams. De acordo com Marcus Rossi, é mais que um plano de comissionamento, e sim um plano de benefícios para os fornecedores.

Dentro de toda essa ideia que pretende mudar o modo de procurar e vender pacotes para casais, existem dois tipos de formatação de pacotes na HoneyDreams: FUGAS e VIAGENS. As FUGAS são viagens rápidas, sem a necessidade de aéreo, passeios de fins de semana por exemplo, capazes de serem adquiridas como uma forma de surpresa ou presente entre casais. Já as VIAGENS são auto-explicativas.

A plataforma já está disponível apenas para fornecedores. O consumidor final que está interessado na ideia, ainda precisa esperar um pouco. Isto porque, o site só estará disponível para a consulta e compra de pacotes e viagens a partir do dia 5 de outubro, intervalo para os fornecedores poderem cadastrar seus pacotes e a HoneyDreams aprova-los. “Nossa ideia é pura, não se trata de uma competição. É apenas uma oportunidade a mais para operadores e agentes potencializarem ainda mais suas vendas. No primeiro mês, queremos ter até 50 mil consumidores cadastrados”, reiterou Rossi.

Mas onde o agente de viagem entra nesta história, Marcus?! O empresário afirma que um Plano de Parceria já está em desenvolvimento e deve ser lançado em dezembro, logo após a introdução do público final. “Os agentes terão a possibilidade de se cadastrar como pessoa jurídica e ter acesso a todo o conteúdo da HoneyDreams com preços diferenciados. Caso haja uma venda, o profissional ainda será comissionado em porcentagem que varia de 10 a 12%“, disse.

Um dos empresários que apostou e investiu no negócio, Maurício Perucci, acredita que a ideia pode revolucionar o modo de vender viagens para um determinado segmento turístico. “Por que não apostar numa ideia que tem tudo a ver com a necessidade de mercado e colocar isso para frente? Apostar e investir o necessário para o negócio ir à frente. Trata-se de uma revolução no mercado. Facilidade para fornecedor e transparência para o consumidor. A Honey personifica e personaliza o jeito de vender viagens para casais”, frisou Perucci.

Surgimento da ideia

A experiência de Marcus Rossi no ramo turístico foi fundamental para a criação do projeto. “Eu sempre fiz tudo online. As experiências eu adquiria com a ida ao destino. Na minha lua de mel, o rapaz queria me vender Las Vegas. Eu já tinha ido ao destino e sabia que não combinava com a ocasião. Seria tão mais legal uma plataforma onde eu pudesse procurar por um destino e nos resultados de busca aparecer só pacotes voltados para casais e aprovados por pessoas e não por algoritmos. Foi deste ponto que surgiu a ideia. Procurei a startup que fez o aplicativo do Festuris 2014, investidores e pessoas com conhecimento e resolvemos levar a HoneyDreams a frente”, lembrou Marcus.

Contato: www.honeydreams.com
[email protected]
+55 (54) 99141088

Pedro Menezes, de Gramado-RS

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