Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Colombia promove evento em SP e quer 150 mil brasileiros

Evento mostrou números do mercado brasileiro para o destino

Evento mostrou números do mercado brasileiro para o destino

 A Colômbia quer superar uma marca inédita e fechar o ano de 2015 com aproximadamente 150 mil turistas brasileiros em visita ao país andino. Como este objetivo, tem intensificado esforços na capacitação de operadores e agentes de viagem. A Procolombia,  realizou nos dias 24 e 25 a Semana Colômbia, no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo/SP, em parceria com o Grupo LATAM Airlines. O workshop, seguido de uma rodada de negócios, capacitou agentes de viagem sobre o País do Realismo Mágico, apresentando as belezas que encantam cada vez mais os brasileiros. Cerca de 70 operadores e agentes de turismo brasileiros passaram pelos dois dias de evento.

Estavam presentes empresas colombianas como a Corporación Turismo de Cartagena de Indias, Cartagena de Indias Convention and Visitors Bureau, Medellín Convention & Visitors Bureau, Instituto Distrital de Turismo de Bogotá – IDT (entidades); LM & Quadrifolio, Evoca Red de Hoteles, GHL Hoteles, Hotel Almirante de Cartagena, Hotel Capilla del Mar, Hotel Caribe, Hotel Cartagena Plaza, Hotel Dann Cartagena, Hotel Monterrey, Hoteles Cosmos, Hoteles Decameron, NH Hotel Group, Radisson Cartagena Ocean Pavillon Hotel, Solar Hoteles & Resorts e Movich (Hotéis); Receptour del Caribe, Colombia Green Travel, Contactos, Destino Colombia, Gema Tours, Munditur, Omni Tours de Colombia, Panamericana de Viajes, Turismerk e Viajes Chapinero (operadores).

Os colombianos mostraram, além das belezas encantadoras do país de Botero, Gabriel García Márquez e Shakira, as opções de voos, a eficácia da rede hotelera, as opções de gastronomia, baladas e compras, sem mencionar a famosa receptividade do colombiano.

Receba nossas newsletters