Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit fecham tour com 500 capacitações

Diana Pomar, da CTPM, Juan Manuel Chagoya, cônsul mexicano, Emmanuel Rubio, do consulado mexicano, e Luis Villaseñor, CTP de Puerto Vallarta

Diana Pomar, da CTPM, Juan Manuel Chagoya, cônsul mexicano, Emmanuel Rubio, do consulado mexicano, e Luis Villaseñor, CTP de Puerto Vallarta

A caravana Puerto Vallarta e Nayarit encerrou hoje(28), no Rio de Janeiro, a série de workshops realizados no País para promover os destinos mexicanos que têm crescido no interesse dos brasileiros. Além da capital fluminense, Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte receberam o evento, durante o mês de agosto. Os encontros capacitaram cerca de 500 agentes de viagens nas quatro cidades visitadas.

Durante apresentação para agentes de viagens e convidados, em café da manhã no restaurante Lorenzo Bistrô, a diretoria de turismo de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit destacaram não apenas seus atrativos e o potencial turístico, mas deixaram claro que o objetivo não é concorrer com Cancun, destino preferido dos brasileiros. “Não queremos competir com Cancun, mas ser uma nova alternativa para aqueles que já visitaram o destino caribenho mais de uma vez”, destacou Luís Villaseñor, diretor de promoções de Puerto Vallarta. O Brasil é o quinto país no mundo em emissão de turistas para o México. São mais de 300 mil por ano que procuram principalmente destinos de sol e praia.

O encontro contou com a presença do Cônsul do México no Rio de Janeiro, Juan Manuel Chagoya, acompanhado por Emmanuel Rubio, Diana Pomar, representante do Conselho de Promoção Turística do México e ainda de Fernando de Oliveira, da Aeroméxico. A companhia aérea opera voos diários, saindo de São Paulo para Cidade do México, onde são feitas as conexões para Puerto Vallarta. Segundo Diana Pomar, diretora de Promoções para o Brasil da CPTM – Conselho de Turismo do México, eventos como esses ainda serão realizados, por outras equipes, na Colômbia e na Argentina, completando o circuito de promoções pela América do Sul.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters