Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Peru Week vai passar por 14 cidades a partir de outubro

O lançamento oficial da Peru Week 2015 está marcado para 22 de outubro, em São Paulo, com degustação de pratos típicos como o ceviche

O lançamento oficial da Peru Week 2015 está marcado para 22 de outubro, em São Paulo, com degustação de pratos típicos como o ceviche


A terceira edição da Peru Week será realizada de 22 de outubro a 08 de novembro de 2015, em várias cidades do Brasil. Promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil, a Peru Week 2015 será realizada simultaneamente nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco e Vitória.

Operadoras de turismo consolidadas no mercado turístico vão disponibilizar ofertas de viagens a preços convidativos aos interessados em conhecer o Peru, e restaurantes peruanos de destaque vão oferecer cardápios especiais da culinária local.

O lançamento oficial da Peru Week 2015 está marcado para 22 de outubro, com evento exclusivo para convidados, em São Paulo. Será uma noite de experiências turísticas, gastronômicas e artísticas, inspiradas nas cidades de Lima, Ica, Cusco, Puno, Arequipa e região Norte.

Receba nossas newsletters