Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM promove sales blitz no Rio de Janeiro

Entre 31 de agosto e 4 de setembro, executivos da companhia visitarão operadoras e agências de viagens da capital fluminense para promover a nova World Business Class

Entre 31 de agosto e 4 de setembro, executivos da companhia visitarão operadoras e agências de viagens da capital fluminense para promover a nova World Business Class


De 31 de agosto a 4 de setembro, a KLM fará uma sales blitz no Rio de Janeiro para promover a nova World Business Class, disponível desde 2 de agosto nos seis voos semanais que partem do Rio de Janeiro para Amsterdã.

Durante a semana, o gerente de vendas Fábio Lessa e os executivos de vendas da companhia, João Manzella, Denise Macedo, Glória Barros, Roberta Martins, Carlos Vasconcellos, visitarão diversas agências e operadoras da cidade entregando materiais promocionais e fornecendo breve treinamento sobre a novidade.

Nova World Business Class KLM – Desenvolvida em parceria com a renomada designer holandesa Hella Jongerius, a nova World Business Class tem foco no conforto e na privacidade, para que o passageiro se sinta em casa mesmo a bordo. Além das novas poltronas totalmente reclináveis, que permite ao passageiro deitar 180 graus, há compartimentos para armazenamento de objetos pessoal nas poltronas e abaixo das telas, e tomadas individuais para que os dispositivos móveis sejam carregados durante o voo. O sistema de entretenimento conta com mais de 1000 horas de programação e é sensível ao toque.
As louças foram criadas pelo também designer holandês Marcel Wanders e as refeições servidas foram elaboradas por top chefs da Holanda. No Brasil, quem assina o menu é o renomado chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, em São Paulo.

A KLM fornece ainda kits de amenidades elaborados pelos famosos estilistas Viktor & Rolf e casinhas de porcelana Delft, que são colecionáveis e contém gim em seu interior.

Receba nossas newsletters