Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis de Alphaville fecham parceria com Centro de Capacitação

Mariana Fiore, gerente geral do Comfort Suites e do Radisson Alphaville. Divulgação/Radisson e Comfort Suites Alphaville

Mariana Fiore, gerente geral do Comfort Suites e do Radisson Alphaville. Divulgação/Radisson e Comfort Suites Alphaville

Os hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville fecharam parceria com o Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho, que atua na formação de jovens em cursos técnicos de Hospedagem e Cozinha. Há 10 anos, a Casa realiza, anualmente, um evento chamado “Semana da Hotelaria”. O hotel disponibiliza profissionais para as palestras, realizadas na sede da Casa do Moinho, em Cotia, além de hospedar algumas alunas. Em Alphaville, o Comfort Suítes e o Radisson receberam três alunas, cada uma por um período de três dias.

“A parceria foi fechada em maio. Estávamos ansiosos para receber as alunas e passar um pouco da dedicação e do carinho envolvidos na hotelaria. Todas as chefias dos hotéis foram envolvidas, tanto na prática como na organização da semana, que foi um verdadeiro sucesso”, comemora Mariana Fiore, gerente geral dos dois hotéis.

A “Semana da Hotelaria” foi realizada de 24 a 28 de agosto. Entre as palestras, as alunas tiveram aulas de governança, serviços, recepção, controladoria, RH, vendas, reservas e eventos. Cada uma delas com cerca de 40 participantes. Mais informações sobre o Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho em www.casadomoinho.org.br.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters