Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visit California apresenta atrativos e roteiros do destino

O Visit California tem um site dedicado ao trade com treinamentos online. Para acessar, visite www.traveltrade.visitcalifornia.com.br.

O Visit California tem um site dedicado ao trade com treinamentos online. Para acessar, visite www.traveltrade.visitcalifornia.com.br.


A Califórnia é um destino que pode proporcionar diversos atrativos. Mas quais são eles? O Visit California realizou, na Trend Operadora, um treinamento que reuniu 100 funcionários da operadora. Durante o evento, Juliana Baraldi, gerente de Trade do Visit California no Brasil, falou sobre os principais atrativos da Califórnia com base nos pilares: família, gastronomia, aventura, luxo e entretenimento.
 
A executiva destacou os segredos escondidos do Golden State, a viagem de trem pela costa – Amtrak Pacific Surfliner – com paisagens únicas do Pacífico que só podem ser observadas de trem, destinos de esqui como Mammoth Lakes e as inúmeras atividades de verão no Lake Tahoe. Para os amantes do vinho, há regiões vinícolas ainda pouco exploradas pelos brasileiros como Temécula, no Sul do Estado, e Mendocino, ao Norte.

“A Califórnia é um destino que oferece muitas possibilidades e é normal surgirem dúvidas sobre qual o melhor roteiro para cada perfil de viajante. Por meio do treinamento os agentes conseguem ficar antenados com as novidades do destino e também reciclam seu conhecimento, saindo do roteiro básico e incrementando o itinerário e a experiência do passageiro”, explica Baraldi.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters