Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

La Cita 2015 destaca potencial turístico brasileiro nos EUA; fotos

Rick Stil, presidente do La Cita

Rick Stil, presidente do La Cita


Teve início nessa terça-feira (02), em Boca Ratón, na Flórida, o La Cita 2015. A conferência proporciona oportunidades de networking para os profissionais da indústria turística mundial, com objetivo de aumentar a movimentação global de viagens para os mercados-chave na América Latina e Caribe. O evento vai até esta sexta-feira (04), mas desde ontem o M&E já faz uma cobertura especial.

“O Brasil é o segundo emissor de turistas da América Latina com o envio de 2,26 milhões de pessoas aos Estados Unidos, só perdendo para o México, que enviou 17 milhões de turistas em 2014. Constatamos um crescimento de 9,9% no número de viajantes brasileiros nos EUA em relação ao ano de 2013”, disse Ron Erdmann, do Departamento de Comércio dos EUA.

Ainda de acordo com Ron, os meses de janeiro e julho foram os que registraram a maior presença de brasileiros nos Estados Unidos, seguidos por outubro e dezembro. “Os gastos dos brasileiros nos Estados Unidos cresceram de US$ 1,9 bilhão em 2004 para US$ 12,4 bilhões em 2013”, disse o executivo.

Dentre os participantes do La Cita 2015, estão fornecedores, agentes de viagens, suppliers e buyers a fim de atender, construir novos relacionamentos e parcerias. Confira a galeria de fotos:​

Claudio Dasilva, de Boca Ratón, FL

Receba nossas newsletters