Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover: novo sistema online deve aumentar as vendas em todo o País

Alex Lindsay, da Holland America e Pablo Zabala, da Dsicover Cruises

Alex Lindsay, da Holland America e Pablo Zabala, da Dsicover Cruises

Assim como aconteceu em São Paulo ontem (30), a Discover Cruises realizou na manhã desta quinta-feira (01), no Rio de Janeiro, um encontro,  para 35 agentes de viagens da cidade, para falar sobre o navio ms Koningsdam, da Holland America Line, previsto para 2016/2017;  e ainda dar detalhes sobre Discover Online, novo sistema de reservas da empresa.

Durante o evento, Pablo Zabala, diretor comercial da Discover, falou sobre a importância do Discover Online e as suas praticidades; e ainda destacou os  benefícios que sistema irá trazer, principalmente para os agentes que atuam fora das grandes capitais. “Através dessa ferramenta, a gente espera que os mercados de estados mais distantes, que não estão sendo atingidos pelas ações e tem menos acesso a informações, possam ter mais recursos para apresentar os produtos para os clientes, e concretizar as vendas”, conclui ele.

Sobre o ms Koningsdam – Konin em holandês significa “rei”. O navio presta uma homenagem a Sua Majestade o Rei Willem – Alexander. Com capacidade para 2.650 passageiros e 1.025 tripulantes  o Koningsdam tem como um dos diferenciais a média de um pouco mais de 2 passageiros para cada tripulante. A embarcação será a 16ª da frota da Holland America e maior da companhia.

A Discover Cruises representa as companhia Holland America Line, a Princess Cruises e Cunard.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters