Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Blue Sea reúne agências, apresenta diretor e novos navios da Seaburn

Mario Trojman com equipe da Blue Sea, Renata Araújo do M&E e Alex Lindsay, do Seaburn

Mario Trojman com equipe da Blue Sea, Renata Araújo do M&E e Alex Lindsay, do Seaburn


Durante almoço com um grupo de 12 agentes de viagens e operadores, no
restaurante L’Entrecôte de Paris, no Rio de Janeiro, o diretor da
operadora Blue Sea, Mario Trojman, apresentou o novo diretor de Marketing Internacional
da Seaburn, Alex Lindsay, executivo que assumiu o cargo em junho deste ano.

Na
ocasião, ambos apresentaram o itinerário preparado para os dois novos navios da companhia de cruzeiros, entre eles o
Entore, que a partir de 23 de dezembro zarpa de Atenas rumo a Dubai
seguindo para Austrália e Ásia. “É um produto diferenciado com
capacidade para 600 pessoas e cabines de luxo com varanda além de padrão
classe AA”, destacou Trojman.

O diretor da Seaburn, Alex Lindsay, disse que
sua vinda ao Brasil se deve a importância deste mercado no cenário da
América Latina. “Mesmo com a crise, nós não tivemos grandes alterações já
que atuamos no segmento luxo, menos afetado do que outros setores da
economia”, disse.

O dirigente explicou ainda que a decisão da armadora é de investir em mais dois navios além do Entore. Segundo ele, em 2018, será a vez do Ovation, também com capacidade para receber
600 passageiros e, em 2020, um terceiro navio, que se justificam por se
tratar de produtos diferenciados. “Ao contrário de outras armadoras, o objetivo da Seaburn é trabalhar com navios menores de
alto luxo”, afirmou.

Receba nossas newsletters