Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Barra lança programa de fidelidade para clientes de eventos

Equipe de Vendas do Sheraton Barra

Equipe de Vendas do Sheraton Barra

O Sheraton Barra Hotel, no Rio de Janeiro oferece espaços para até 300 pessoas em banquetes, completa infraestrutura para eventos, serviços diferenciados e benefícios exclusivos para o cerimonial. Para fortalecer ainda mais a parceria com os profissionais especializados em organização de eventos sociais, o complexo hoteleiro lançou seu Programa de Fidelidade Exclusivo na última quarta-feira(30). Para a ocasião, a equipe do Sheraton recebeu os principais nomes da área e apresentou o plano de vantagens, além de um pocket show com Alex Cohen. 

“É muito importante para nós essa aproximação com os profissionais da área. Nossa infraestrutura é completa e temos muito o que oferecer para os organizadores. Nosso objetivo principal é passar a garantia de um evento inesquecível e completo em nossas instalaçōes”, afirma a diretora de vendas do hotel Lidiane Andreatta.

Entre os benefícios oferecidos pelo Sheraton Barra no Programa, o cerimonialista e seu cliente podem encontrar: Pontos no Programa de Fidelidade SPG Pro, almoço cortesia para 2 pessoas do cerimonial no dia do evento; noite cortesia para o cerimonial em apartamento duplo com café da manhã; facilidade de estacionamento 24 horas e vaga cortesia para o cerimonial; atendimento a domicílio feito por nosso executivo de banquetes; chef de cozinha e equipe com experiência internacional; tarifas especiais de hospedagem para os convidados; degustação para escolha de um cardápio perfeito e espaços e salões flexíveis com suporte operacional.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters