Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Marta Rossi recebe o título de Embaixadora do Turismo de Garibaldi

A diretora da Festuris, Marta Rossi recebeu no último dia 28, o título de Embaixadora do Turismo de Garibaldi – RS. Criado em 2014, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, o Prêmio Embaixador do Turismo de Garibaldi é entregue para personalidade que se destaca promovendo a cidade no setor turístico no ano. Apesar de não ser garibaldense Marta recebeu a indicação como um reconhecimento da administração daquele município por suas ações em favor do Turismo da cidade serrana.“Tínhamos a convicção de que eras o nome perfeito até por sua atuação como Conselheira no Governo do Estado. Temos um compromisso de carinho contigo por sempre estar olhando por Garibaldi”, disse Marlene Nickel, presidente do Contur.

O vice-prefeito destacou a premiação como um ato de gratidão. “Esta homenagem é um gesto de gratidão, feita em nome do nosso prefeito e dos 33 mil habitantes de Garibaldi”, disse Fachinelli.

Marta Rossi disse estar orgulhosa por receber o reconhecimento da cidade. “Assumo este compromisso que passo a ter como Embaixadora do Turismo de Garibaldi. É uma homenagem fora de Gramado, mas dentro da nossa casa que é o Rio Grande do Sul, estado que eu e meus sócios levamos Brasil e mundo afora”, destacou.

 “Se pensarmos que a indústria turística representa 10% da economia mundial, esta indústria tem um poder de reerguer e trazer benefícios diretos para a população. O Turismo pode salvar uma safra!”, finalizou a diretora do Festuris.


Festuris 2015
– O Clube do Arroz Amigo será responsável pela festa oficial de abertura do Festuris 2015. O evento acontece no dia 5 de novembro, a partir das 22h, na Caza Wilfrido, na Linha Tapera em Gramado, para cerca de 1.000 convidados VIPs. A festa conta com o apoio da Setel, Amturvales e Atuaserra.
O tema do encontro será a comemoração dos 140 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul e os eventos das regiões turísticas dos Vales: Suinofest, Uva e Vinho.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters