Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Aniversariantes de outubro ganham bônus na Multiplus

Aniversariantes de outubro, atenção: a Multiplus, rede de fidelidade, preparou um presente a quem completa mais um ano de vida este mês. Até a próxima quarta-feira, dia 7, será oferecido um desconto de 50% na compra de pontos, além de um voucher Netshoes de 15%, que poderá ser utilizado até o dia 30 de novembro na compra de alguns produtos do site


O bônus será válido para os cadastrados no programa que fazem aniversário em outubro. Os participantes poderão adquirir até 50 mil pontos, em lotes de mil pontos, que serão creditados em até 24 horas e terão validade de dois anos. O cálculo do desconto pode ser simulado na área “Minha Conta”, do site. 

Os aniversariantes ainda terão direito a outro presente: 30% de bônus ao transferir os pontos do cartão de crédito para a Multiplus, durante este mês. O participante deve, antes de realizar a transferência de pontos para a rede, ler e aceitar o regulamento, após cadastrar seu CPF, no site da promoção. Não serão elegíveis a esta promoção os pontos dos cartões TAM Itaucard e Banco do Brasil.
Receba nossas newsletters