Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mussulo Resort by Mantra é o novo afiliado da Interval

Interval International, provedor mundial de serviços de férias e negócio operacional do Interval Leisure Group, anunciou que o Mussulo Resort by Mantra, localizado no nordeste brasileiro, uniu-se à sua rede de intercâmbio global. Próximo à cidade de Conde, no estado da Paraíba, o resort é um dos primeiros com tudo incluído na região.

“Nós avaliamos cuidadosamente a viabilidade da propriedade compartilhada e selecionamos a Interval como nossa parceira neste novo empreendimento de risco. Sabemos que a visão e o vasto conhecimento da companhia desempenharão um papel vital para nosso sucesso”, afirmou Tony Lemom, CEO do Mantra Group.

“Com sua larga experiência em desenvolvimento e gerenciamento, o Mantra Group é uma grande companhia para nos associarmos, enquanto continuamos a expandir a presença da Interval no Brasil,” disse Marcos Agostini, vice-presidente sênior de vendas de resorts e desenvolvimento de negócios da Interval para a América Latina. “A adição do Mussulo Resort proporciona aos nossos afiliados outra atrativa opção de férias com tudo incluído, que é significativa porque mais de dois terços dos afiliados brasileiros pesquisados têm interesse em se hospedar em resorts com tudo incluído.”

“Estamos satisfeitos em ingressar na indústria da propriedade compartilhada com esta nova propriedade,” afirmou Sergio Carmi, diretor do Mantra Vacation Club. “Acreditamos que nosso produto de qualidade com tudo incluído será muito bem recebido pelos consumidores no Brasil que têm recursos para viajar e estão procurando diferentes experiências de férias. Nossa afiliação com a Interval é o complemento perfeito para a nossa estratégia”.

Novos compradores no Mussulo Resort by Mantra serão inscritos como afiliados individuais da Interval International, habilitando-os a uma série de benefícios durante todo o ano, incluindo a oportunidade de intercambiar suas semanas por estadas em outros resorts da rede global da Interval.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters