Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

BHG terá mais nove unidades Soft Inn no Brasil até 2017

Soft Inn

Soft Inn


A BHG decidiu expandir o portfólio da bandeira Soft Inn no Brasil. Atualmente com cinco hotéis Soft Inn em operação, a BHG irá inaugurar até 2017 mais nove empreendimentos com a bandeira econômica, entre eles Soft Inn Rio Business (151 quartos), Soft Inn Nova Iguaçu Business (200 quartos) e Soft Inn  Niterói Business (161 quartos), no Estado do Rio de Janeiro. Já no Estado de São Paulo serão dois empreendimento: Soft Inn São Paulo Business (200 quartos) e Soft Inn Santos Business (200 quartos).

“Por conta do atual ambiente econômico do país, o setor de hotelaria é pressionado tanto pela demanda, por conta da queda da renda no país, quanto pelas pressões inflacionárias que impactam em sua operação. Os hotéis econômicos, que são bastante eficientes em termos de custos, se adequam com mais facilidade à atual realidade do mercado hoteleiro brasileiro”, explicou Felipe Gomes – CFO, IRO & Business Development Director da BHG

O Soft Inn Rio Business ficará situado no centro da cidade do Rio, próximo a grandes empresas, do aeroporto Santos Dumont, do novo Porto Maravilha e dos principais centros culturais da cidade. A expectativa é que os 151 quartos sejam utilizados tanto para o turismo de negócios quanto para o lazer. Em São Paulo, o Soft Inn São Paulo Business ficará próximo ao grande centro comercial da Avenida 25 de Março e terá cerca de 200 apartamentos.

Receba nossas newsletters