Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts decide expandir marcar Now em Punta Cana

Entre os futuros diferenciais, haverão quatro opções de refeições e três bares e lounges disponíveis para os hóspedes

Entre os futuros diferenciais, haverão quatro opções de refeições e três bares e lounges disponíveis para os hóspedes


Com o objetivo de expandir as marcas e ofertas exclusivas nos destinos atuais, a AMResorts anuncia que o Now Larimar Punta Cana vai se tornar oficialmente duas propriedades: composta do novo Now Garden Punta Cana com 180 quartos e Now Larimar Punta Cana com uma contagem atualizado de 540 quartos a partir de 23 de dezembro de 2015.

Entre os futuros diferenciais, haverão quatro opções de refeições e três bares e lounges disponíveis para os hóspedes do Now Garden Punta Cana. Terão ainda acesso a seis restaurantes adicionais, como sete bares e lounges localizados no Now Larimar Punta Cana. Além de todos os serviços e amenidades já prestados atualmente aos clientes.

O empreendimento contará com banheiras com hidromassagem na varanda de todos os quartos, com todo o conceito Unlimited-Luxury® da marca, que inclui: serviço de quarto 24 horas, minibares com produtos repostos diariamente, piscina, serviço de garçons na praia e piscina e muito mais. O Now Garden Punta Cana contará ainda com atividades, programas e aventuras diurnas e noturnas, que estão disponíveis para todas as idades e interesses, como o divertido Explorer’s Club for Kids.

Receba nossas newsletters