Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

MA promove workshop de oportunidades de negócios para empresários

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, e a Gol, realizam nesta quarta-feira (07), às 9h30, no Auditório da Fiema (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão), o workshop de relacionamento e oportunidades de negócios. A ação é voltada, principalmente, para o fortalecimento do relacionamento dos agentes de viagens e empresários das redes de comercialização das operadoras de turismo com a companhia aérea, que atualmente atende a maior parcela dos voos para o estado. O objetivo é diversificar a oferta de produtos turísticos, gerando oportunidades comerciais nos segmento de Lazer e Negócios & Eventos.

“Além das manifestações culturais, gastronomia, belezas naturais, esporte de aventura e artesanato, já trabalhados como ferramentas para solidificar e ampliar a imagem do Maranhão como destino de brasileiros e estrangeiros”, explicou a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.

Para a secretária, os operadores e empresários são os principais intermediários na comercialização de Estado como um dos novos produtos turísticos do país. “O nosso próprio país é hoje o maior emissor de turistas para o Maranhão. A alta do dólar e a cenário financeiro enfrentado, contribui para que os brasileiros optem por conhecer os destinos do Brasil. O nordeste possui grande potencial de crescimento a curto e médio prazo e as ações de promoção e capacitações com oportunidade de negócios são dirigidas às redes de parceiros que permitam que cada vez mais profissionais estejam capacitados a oferecer o Maranhão para seus clientes”.

Receba nossas newsletters