Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mavsa Resort espera obter 100% de ocupação com festa de Halloween

Mavsa Resort, Convention & Spa Divulgação/Mavsa Resort

Mavsa Resort, Convention & Spa Divulgação/Mavsa Resort

O Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, estava com 100% dos quartos reservados para o feriado de 12 de outubro cerca de 30 dias antes da data. Seguindo este cenário, as reservas para o feriado de Finados, quando haverá festa de Halloween, também devem esgotar em breve.

“Para o Halloween já estamos com 80% dos quartos vendidos. O ano de 2015 tem sido muito bom para o Mavsa. Acreditamos que a alta do dólar é um forte motivo para isso, porque as pessoas acabam optando por destinos nacionais para férias e feriados”, conta Nilva Meirelles, gerente comercial do empreendimento.

Nilva também comentou que a programação sempre intensa do Mavsa e o sistema all inclusive são fatores decisivos para o hóspede optar pelo resort e retornar. “Nosso foco é manter o dia de adultos e crianças ocupado com muitas opções de atividades e diversão. Para a festa de Halloween, por exemplo, além de toda a programação cuidadosamente pensada por nossa equipe de lazer e entretenimento, haverá um concurso de fantasias para adultos que vai valer uma diária no Mavsa para o vencedor”. A gerente completou contando que o sucesso das vendas é tanto que “além dos pacotes de Natal e Ano Novo, já estamos trabalhando férias de janeiro e até carnaval”, finaliza.

As vendas diretas do Mavsa somam quase 70%. “Isso se deve, principalmente, ao fato de termos 35% de clientes habitué. No momento do check out, grande parte dos nossos hóspedes já aproveita para reservar a data da próxima visita ao Mavsa”, conta Nilva Meirelles. Por esta razão, o Mavsa investiu na modernização de seu site, especialmente no motor de reservas, visando maior agilidade para o hóspede garantir uma data para sua visita.

Programação – No feriado de Finados, com pacote de, no mínimo, três diárias entre 30/10 e 2/11, os hóspedes do hotel poderão aproveitar atrações como baile de Halloween, desfile de fantasia infantil, Bosque dos Horrores e Cidade dos Pesadelos, musical, além do grande Concurso de Fantasia para adultos, que vai valer uma diária no Mavsa para o vencedor.

Informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters