Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre Resort recebe Fórum de Líderes do Turismo

O evento visa promover encontros mensais com empresários dos principais segmentos da cadeia produtiva do seto

O evento visa promover encontros mensais com empresários dos principais segmentos da cadeia produtiva do seto


Na manhã deste 05 de outubro foi dado início ao Fórum de Líderes no Turismo, edição Porto Seguro, realizado no La Torre Resort pela empresa Barcelona Media Inovação Brasil. O evento visa promover encontros mensais com empresários dos principais segmentos da cadeia produtiva do setor, buscando avanços diante dos desafios, oportunidades e competitividade do mercado.

Mediado por Richard Alves, o debate de idéias acerca de rumos para melhorias na forma de trabalhar o destino turístico contou com a palestra de Pere Muñoz (Barcelona/Palma de Mairoca) que enriqueceu o encontro com cases de sucesso e ressaltou o potencial competitivo de Porto Seguro diante de diversos destinos turísticos.

Luigi Rotunno, diretor geral do Resort La Torre deu as boas vindas a todos, expressou a alegria em receber o 1º encontro do Fórum de Líderes no Turismo ”juntar as lideranças empresariais em prol de um destino é muito importante”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “os empresários são a verdadeira alma econômica de uma cidade”.​

Receba nossas newsletters