Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Avianca personaliza avião para comemorar 80 anos de Mauricio de Sousa

Avianca levou dois dias para personalizar avião

Avianca levou dois dias para personalizar avião


O pai da história de quadrinho mais querida do Brasil, Mauricio de Sousa, completa em outubro 80 anos e foi presenteado pela Avianca com a personalização de um avião com seus personagens. A Turma da Mônica agora também está no ar o novo Airbus A320, o oitavo da companhia, que fez sua primeira operação nesta terça-feira (6), partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino à Petrolina, em Pernambuco e escala em Salvador (BA).

O avião “Turma da Mônica” possui seu exterior com adesivos dos personagens e com o próprio Maurício que aparece como piloto. Além disso, sua parte interna também foi decorada com a temática da turma (veja fotos da galeria). O serviço de bordo também será personalizado e contará com bolinho, maçã e snack dos personagens. No primeiro voo do equipamento, a turminha recepcionou os passageiros, que receberam brindes.

Os clientes Avianca terão até o segundo semestre de 2016 para conhecer a aeronave que passará por quase todas as rotas da companhia, exceto ponte aérea. Tarcisio Gargioni, vice-presidente Comercial e Marketing da Avianca, explicou que a companhia trabalha com a equipe da Turma da Mônica desde outubro de 2015. Com a aproximação do aniversário de Mauricio de Sousa, a aérea resolveu realizar uma ação maior. “O trabalho do Mauricio é maravilhoso. Transportamos essa alegria pelas assas do nosso avião”, frisou.

Para Mauricio de Sousa receber uma homenagem como essa é o reconhecimento de todo o seu trabalho. “É um imenso prazer receber uma homenagem como essa. Ter um avião com o universo da turminha por todo o Brasil será um presente não só para mim, mas para todos os fãs da Turma da Mônica”, afirmou.

Veja abaixo as fotos da aeronave:

Nathalia Marques, de Salvador (BA)

Receba nossas newsletters